terça-feira, 28 de outubro de 2008

continuando...lll

continuando , pois a gata lokka aqui tem muita historia pra contar...riss
em 11/03/07 me tornei admin... então acabram os banimentos...sabe ,desde o começo fui muito fiel ao chat ... pois tenho ele como 'o paraiso' .. sempre digo isto lá na sala .Gosto das pessoas q frequentam lá ...ja aconteceram tantas coisas naquela sala ..que só por "Jésuuss"..riss .Entra cada "figura" lá ... umas marcam ... outras passam desespercebidas ....bom isto sou eu q estrou dizendo .. riss
Muitos ja me elogiaram... me fizeram rir , me fizeram sentir tesão,me fizeram até gozar..riss , mas teve tbm .. os "ingratos"...riss , digo ingratos pq ficam ali me olhando , ficam vendo minhas exibiçoes e depois saem xingando ..riss , se bem q pelo q me lembro foram poucos ... mas eu não to nem ai ...vou ali pra me divertir e sei q sempre tera um q tente estragar o nosso prazer .. riss , mas lhes digo ... estes nunca conseguiram..riss.
Ja me aconteceram fatos q nunca vou me esquecer... um q estou me lembrando agora foi o dia em q estavamos na sala eue stva todo empolgada com um lá q nao sei se devo citar o nick , mas sempre o chamo de malvado..riss
ele é muito gente boa ,frequenta o chat a muito tempo ... então estavamos lá empolgados e ele com o audio ligado , me lembro q eu estava no meu trabalho ... e ele la falando , contando um desejo q ele tinha . a historia era mais ou menos assim .. ele dizia q queria estar num onibus comigo ,la na ultima poltrona e e assim foi contando como era sua tara e eu la toda empolgada , concentrada e ele tbm..derepente ele diz ai a poltrona começa a fazer 'nhec' 'nhec' ...nossaa aquilo foi pra acabar , mas eu dei tanta risada..mas tanta, pq foi muito engraçado o jeito q ele disse q ate ele na hra começou a rir tbm.. q na hora acabou todo o 'tesao' e caimos na gargalhada e o pessoal perguntava , oq esta acontecendo lokka? E eu la quase "morrendo' de dar risada , mas me deu uma crise de risos q nâo parava mais , confeso que naquele dia não aguentei q até fiz "xixi" nas calças ..kkk mas foi pouquinhu viu ..riss, esta historia eu nunca vou me esquecer e acredito q ele tbm não , pq hj em dia ele nem me chama mais de gata lokka e sim de 'nhec' ..riss. Sei q muitos ainda vão deixar sua marca em mim, pois eu adoro fazer amizades ..dar risadas .. eu não vou só no chat para ver exibiçoes e me exibir tbm ..vou la pq gosto de fazer amizades ..mas q fique bem claro q eu adoro ver um homem exibido .. e mais q isso adoro deixar eles loukinhus por mim. riss com
bom..mas voltando a "sala vip' ela logo teve um fim, não me lembro bem quanto tempo ficou, mas sei q logo ela se acabou.
Sabe agora a pouco tempo atras o sonhador abriu 3 salas ..a sala de ajuda , a sala mista e a sala xxx ..a de exibiçoes ... e eu começei a frequentar mais a sala mista , esta era uma sala sem exibiçoes ..so pra bater papo mesmo ..dar risadas e tal... nossa eu adorava ..me sentia uma palhaça lá ..riss la conheci muitas pessoas , e com as quais eu ja conhecia começei a conversar mais , o "flaviofiel" foi um deles , o 'fla' esta no chat praticamente desde quando entrei se nao foi antes foi logo depois de mim, mas eu raramente falava com ele e ele comigo..e na sala mista começei a ter mais "intimidade" com ele ... ele era admim do chat ..mas hj já não é mais ...o 'fla' é um "menino' lindo ..mas marrento ... é de rir pouco e se stressava muito facil..riss principlamente quando entrava na sala de exibiçoes , mas ele é menino legal , e se tornou especial pra mim...eu la na sala mista morrendo de rir , tentando fazer ele rir e ele lá , sempre serio ..
acho q a sala mista começou a ser bem frequentada pelas mulheres, sempre estavam lá a "star", a "borboleta" , a "sua morena" estas eram q mais frequentavam ... e ai começou a chegar novos user.. uns dos q marcaram a sala mista foi pimpianeto ..ah este menino era demais ... não deixava um quieto ..ele botava a sala pra falar ..ou melhor ele fazia as letrinhas subirem..riss , um tagarela ..riss , muito comunicativo ,mas infelizmente teve "vida curta"... teve tbm o Batman ..ah este mexeu com os meus sentidos ... quando eu via o nick dele entrando na sala meu coração disparava ...riss , lindo ,simpatico... chamava muito atenção... entrava e colocava logo o audio com aquelas musicas . as q eu adorava ouvir ...o pimpianeto , eu e ele demos muitas risadas la ...foi um otimo momento ...ma
s tbm teve 'vida curta"... tinha o "ferndo" este sempre calado , sempre observando ....eu tentava fazer ele falar ..ou melhor digitar , mas ele somente respondia o q eu ou q os outros perguntavam ..no maxino ele soltava um "kkk" na sala ..quando lia alguma palhaçada , o "Fer" ate hj esta com nós ...e se tornou um menino muito especial pra mim ...eu adoro ele...hj ele ja conversa mais , riss , teve tbm o "pexão" este me fez sentir muito tesão ,mas tbm teve 'vida curta' no chat ... mas foi muito bom...
A sala mista teve tbm "vida curta", infelizmente ....mas como nesta vida td passa ... riss,agora só me resta as lembranças ..riss, hj em dia existe somente a sala de ajuda e a sala de exibiçoes ...

eu continuo outro dia ... conforme eu for me lembrando venho aki dizer pra vcs..riss







Um comentário:

Unknown disse...

uhulll
ela falou de mimmmmmmm
achei q nem lembrava mais
kkkkk
bejo linda
adoro tu, mesmo assim