sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Hoje foi uma tarde de muita emoção pra mim.



Hoje a tarde eu estava no chat e sem menos esperar vejo um nick entrar na sala ... o nick certo eu não me lembro , mas era "comissario ..."tinha um complemento , mas eu não me lembro ..hora q eu vi este nick eu olhei e me lembrei de algo , algo q uma pessoa tinha me dito a algum tempo atras ,e derrepente este nick me disse 'oi' eu gelei ..perdi completamente o sentido e disse: 'sera q este nick e de quem eu estou pensando? " vou ver ! disse eu..e fui , quando eu abro a cam ,nossaa... meu coração dispara , minhas pernas e mãos tremem sem parar,eu perdi totalmente o controle sobre mim , foi uma emoção como nunca sentida antes , fiquei cega ...não via nada alem daquele lindo homem ... este q me fez sonhar , flutuar , q me fez sentir muitas sensações ... eu não consegui conter minhas emoções ,e derrepente as lagrimas vieram junto com o sorriso ..eu não sabia se sorria , se chorava ...eu só sei q fiquei muito feliz , pois a tempos q estava esperando para rever esta pessoa ... Ele estava lindo com aquele uniforme... o teu sorriso era o mesmo q me encantou um dia .. a tua voz
tinha o mesmo tom .. a voz q me fez arrepiar muitas vez...a voz q entrou em minha alma ....a musica era a mesma ... td perfeito e eu ali feito uma boba chorando de tanta emoção ... muitos me olhando ,digo muitos user , ate acho q muitos ficaram sem entender nada ..até eu fikei ...riss. Eu não conseguia dizer nada ... perdi totalmente a noção...mas de uma coisa tenho certeza , o sentimento q eu pensei q tinha superado .... descobri q ele estava adormecido ... talvez eu não o ame mais , ou até ame .... bom depois de hj eu nem sei mais o q sinto .... talvez esta emoção toda foi por ter ficado tempos sem ve-lo ...realmente eu não sei .
Mas de uma coisa tenho certeza , foi muito bom ter sentido isto td ... foi divino ...
Fica pra sempre em minha memoria.

"
É mágico o instante que eu te encontro...
É Bálsamo que invade o meu peito
Me sinto tão feliz que fico tonta...."




2 comentários:

Unknown disse...

Tomara que seja qm eu penso!!..
adoro voces 2

Rafaell disse...

Lokka..uma pessoa muito simpatica...

Literalmente lokka as vezes no VMV..XD

Mais isso é o de menos, quem não faz loucuras as vezes..

Bjus Linda

Belo Blog