segunda-feira, 27 de outubro de 2008

continuando..

...começei a frequentar o chat todos os dias , eu ainda usava o nick de 'fadinha',
gente vcs não imaginam a agonia que me dava quando eu não conseguia me conectar...
vcs não fazem ideia de quanto fui banida ..riss , eu estava lá de boa e derrepente me aparecia uma mensagem dizendo "banned" aquilo era uma tortura ... eu me lembro que ficava desesperada , tentava "logar" e nada ...mas depois logo liberavam e eu voltava....
Depois de alguns dias frequentando a sala eu achei q deveria mudar de nick , pois 'fadinha" era um nick muito delicado e ja não estava combinando mais comigo ... pois quando eu começava a ver as 'coisas' ler as conversas eu começava a ficar "lokka" de "tesão"..riss
Ai pensei eu poderia colocar lokka , mas achei q lokka não ficaria legal e como o pessoal dizia q eu era uma 'gata' então pensei pq não "gata lokka" e assim fiz ... me tornei a Gata Lokka , muitos me perguntam pq lokka quais são minhas loucuras? E eu digo eu não sou lokka e sim vcs que me deixam..riss
Me lembro que quando começei a frequentar tinham poucas pessoas ... digo poucos pq hj vão muito mais...
Mas sempre o mesmo pessoal estavam lá...
O meu amigo "gostosogato" logo "sumiu" do chat ...mas me dei muito bem com muitos ali ... estes que ficarão pra sempre em minha memoria .
Tinha o 'Macleod" que cantava "anywhere" de evanescence q por sinal eu adoro ..riss, tinha o gatosex ..nossaa o gatosex ele era muito divertido gostava de forró coisa q eu gosto muito tbm ,quantas noites que brincamos lá, me lembro q tinham as'noites de rodeio' eu dizia q ele era o 'touro bandido'.. riss e ele dizia q eu era a 'domadora" nossa ... quantas 'gozadas" demos ..riss não posso de deixar de citar o 'colossus' vivi muitos momentos bons com ele q com certeza tbm serão inesqueciveis ... eu o chamava de rei e ele me chamava de rainha .... uma q ficara marcada pra sempre e que eu nunca vou esquecer é a palavra 'mor',
era um tal de mor pra la um tal de mor pra ca que as vezes incomodavam muitos la ..dava pra perceber ....muitos diziam ate q eramos namorados ... mas nunca fomos ...como eu sempre digo a gata não tem dono..kkk , oq tinhamos e q ainda existe é um carinho muito grande apesar de tudo ...
tem o sonhador tbm..ele é o dono do chat... mas ele sempre foi muito 'fechado' não e de muita conversa ...
me lembro q no começo eu adorava me exibir ouvindo 'evanescence'..riss, hj já não é mais assim ...mas eu adoro me exibir ...riss até costumo dizer que sou uma "exibida"..kkk
muitas pessoas passam pelo chat .... muitos homens , muitas mulheres tbm ... me lembro de umas meninas que passaram pelo chat e q faziam o maior sucesso .
Tinha a "dengosinha" ela era linda e adorava dançar , quando ela entrava na sala ... os homens iam a loucura sem contar a simpatia... tinha a 'mel" tbm não me lembro exatamente o nick dela , pq costumava a chamar ela de 'mel' ,ela tbm era linda ... tinha umas marcas de biquini que era sua marca registrada ... e aquelas alçinhas da blusa que o pessoal ficavam torcendo pra que caissem, mas a danada adorava a torturar eles .. me lembro q era um tal de assopra " afuu".. pra q aquelas alçinhas caissem ..riss ,pena que com o tempo elas se foram , como o gatosex e o macleod tbm , ah tinha a kamiladelicia ... ela tbm era linda sem contar a voz que aquela mulher tem ... ela deixava os homens doidos ...mas tbm se foi.
Poucos daquela época estão lá ainda , mas muitos estão chegando ... e cada um marcando o seu nick ... ..


3 comentários:

Unknown disse...

eu tambem ja assoprei
hahahah

affuuu

rsss

esqueceu de falar da pintinha!!!

beijooo, pena nossa historia ter sido tao curta.

Unknown disse...

Bandida
Você atirou em minha direção,
E acertou bem no meu coração.
Minha vida ficou na palma de suas mãos.

Gata Lokka disse...

tenho muia cois a pra contar ainda kkk