segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Td começou....

Td começou no fim de fevereiro...
eu conheci um "amigo" (que infelizmente perdi o contato),em uma sala da uol se não me engano ,ele usava o nick de 'cowboy', e eu de "fadinha" conversamos .. add ele no meu msn e ai começou uma amizade ...foram dias conversando até que ele me disse "fadinha" quero l he apresentar um lugar e eu perguntei que lugar? E ele me perguntou : conhece video chat? E eu respondi não. E ele disse ,então vou lhe apresentar um lugar bem legal , esta afim? E eu respondi vamos!
Então eu fui , entrei como "guest" "fadinha"...não me lembro quantas pessoas tinham naquele dia , mas me lembro que fiquei perdida sem saber o que dizer , pois era td uma novidade. Eu estava em meu trabalho e não pudi ficar muito tempo ... fui mesmo para conhecer o lugar .
Me lembro que fiquei pouco tempo .. conversei um pouco e me despedi.
Voltei a tc com meu "amigo cowboy" que no chat era o moderador "gostosogato" no msn , e ele me perguntou : e ai vc gostou, vai voltar? E eu respondi, gostei sim.. fiquei meio perdida mas voltarei .
E assim foi ... no outro dia estava eu lá novamente ...

Nenhum comentário: