sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Sdds


Hj estou chorando , sofrendo....
talvez muitos não veem as lagrimas q escorrem pelo meu rosto e nem eu quero q isto aconteça , mas é uma dor q esta sendo dificil de suportar.Hj sinto muito a falta do meu amor , a ausencia dele me faz sofrer muito, posso ate dizer q esta me matando.
Eu queria poder arrancar este sentimento de dentro de mim, como eu queria . saber q não vou ve-lo mais ,que não vou ouvi-lo , q não vou passar mais momentos de felicidade com ele , me machuca muito . Queria eu poder olhar nos teus olhos novamente, ver aquele sorriso encantador ...Começo a me lembrar e as lagrimas começam a escorrer...tento me controlar, mas um nó na garganta , uma dor no peito me faz chorar... suspiro...aff como é ruim , como esta sendo ruim escrever isto aqui , mas eu preciso , esta é uma forma de me senti mais aliviada ...
Se eu contar isto a uma amiga aqui na vida real ela vai me chamar de lokka , dira q este sofrimento não existe , q isto não faz sentido , pois isto ja aconteceu comigo , alguem me disse de seus sentimentos , sentimentos deste mundo virtual e eu um dia duvidei , mas hj eu sei q é possivel sim sentir , ter sentimentos mesmo sendo por pessoas q a gente , nunca tocou .Hj o sentimento q esta comigo é de tristeza , de dor .... Saber q não vou te-lo mais , saber q td terminou ... ja sinto uma enorme sdd...

Nenhum comentário: