sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

E agora?

Desde que o conheci , eu não fiz outra coisa a não ser pensar nele , em o desejar ,em fazer planos ,em sonhar .Só em pensar q não vou mais manter mais contato com ele, eu choro . Sei q muito do q esta acontecendo... a culpa é minha , sei q este sofrimento , esta dor q hj sinto , foi eu q deixei acontecer..Td começou com um bate papo, os dias foram se passando e nós nos conhecendo mais e mais ...Momentos alegres , de descontração, momentos de carinho...risos e ate lagrimas . Me lembro do belo sorriso ...de cada detalhe.
Eu nunca pensei q td acabaria assim, q tivesse tempo curto demais , quanto tempo foi, 3 meses ou 4 ? Eu realmente não sei. Mas parece ter sito muito , mas muito mais q 120 dias, parece q vivi anos....foram dias intensos , noites inesqueciveis...ele me fez ver coisas , q eu não fazia questão em ver , até via , mas deixava passar...
Fiz planos com ele, só q não fui capaz de realizar o qual mais desejavamos, e por isso eu o perdi . Eu sou uma fraca , talvez masoquista , como ele mesmo me disse varias vezes , ate parece q eu gosto de sofrer , de me torturar...Nem o amor que sinto por ele , foi capaz de me fazer ter a coragem q precisava...e hj e u sofro e sei q levarei esta dor e este amor comigo até o resto da minha vida .

Nenhum comentário: