sábado, 28 de fevereiro de 2009

Sou assim!!


Não consigo me prender a uma só pessoa por muito tempo, não dá, não rola! Sempre estou aberta ao novo.
Penso que, se preciso falar sobre determinado assunto, então, preciso primeiro experimentar... Sem pudores...

Tenho um problema sério com concentração. Se tenho que ler algum relatório, ou mesmo um pequeno texto, afff... Deus me ajude!
Realmente estou no AR...

Maaas, em nada tem a ver com o que sinto pelas pessoas, pelas coisas...
Se digo que
TE AMO, eu realmente AMO, entende??? (riss)

5 comentários:

Unknown disse...

Hummm..amo "vc assim"!!! Linda e especial.
Bjssss

Unknown disse...

Acho que tudo neste mundo virtual é muito imcompreensivel, tudo é novo até mesmos os sentimentos, mas a gente tem que aprender a aceitar as pessoas como elas são, respeitando seus desejos e vontades.
É oque diz aquela verdadeira frase... " Quem cala consente " por isso eu me calo diante de muitas coisas.

mas ainda sim EU TE AMO

André disse...

Tem pessoas que tem mais dificuldade em até pensar que amor, paixão, desejo, são sentimentos que algumas vezes podem estar divididos, mas temos sempre que respeitar cada individuo, pois cada um tem seu jeito de amar, de sentir desejo, o que importa é aproveitar a vida, pois se não ela passa e nós nem percebemos.
Adorei o Blog Linda.
Beijão.

Just Me disse...

Uiaaa
q beleza =x

FX۞SM disse...

The best post!