quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Queria vc agora " anjo"



Queria Você Agora
Para em seu peito repousar ...
E com meus braços te envolver ...
Para não deixar a chama
Deste Desejo, desta Paixão, se apagar.

Queria Você Agora
Para em seu rosto, minhas mãos deslizarem,
A te acariciar.
Fitar os seus olhos e fechá-los com um simples beijo,
Cada um deles.
Selando-os, com o amor que me invade e me enlouquece.

Queria Você Agora
Pois está difícil controlar o que minha alma,
meu coração e meu corpo desejam.
Está difícil esperar o tempo certo.
Está difícil não poder te dar os meus beijos molhados
e sentir a sua boca.
Está difícil não me sentir sua e saciar seus desejos.
Está difícil não sentir o seu corpo e suas mãos a me tocar.

Mas está mais difícil ainda ....

NÃO TER VOCÊ AQUI, AGORA !!!

3 comentários:

Unknown disse...

Linda poesia

bejuu

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

o Gattolokko tambem sou eu
rsssss
ai ai essas minhas contas
nunca sei qual to logado

rsrsrs
bejuu linda